Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ElectricVanilla - Moda, Beleza & Lifestyle

Dom | 19.02.12

Livra-te das frieiras

Meninas lembram-se desde artigo aqui sobre frieiras? Acontece que eu nessa altura estava com essas malditas. Como eu ando sempre com as mãos geladas era raro sentir comichão, apenas tinha os dedos vermelhos e sentia-os inchados. Uma das leitoras aqui do blog, comentou sobre um produto que lhe fazia bem, e eu fiz uma breve pesquisa e só li boas criticas, então decidi ir a farmácia comprar esse tal produto, mas infelizmente estava esgotado e a farmacêutica sugeriu-me outro. Ela disse que também era bom e era mais barato. 

 

Mitosyl, tem na sua composição óleo de fígado de peixe (que auxilia a manutenção da pele e melhora a cicatrização) e óxido de zinco (acção anti-séptica e adstringente). Este pode ser usado em mais ocasiões sem ser as frieiras, tais como queimaduras, feridas,úlceras cutâneas, úlceras varicosas, escaras, dermatoses, supurações cutâneas e fissuras mamilares. Antes de colocar é aconselhável desinfectar a zona a tratar, e a sua aplicação máxima do produto é de 24 em 24horas. 


Este produto pode ser encontrado em várias embalagens 20g, 40g e 100g. Eu comprei a embalagem de 100g o que me vai durar imenso tempo, por duas razões, a primeira é porque em 3 dias fiquei sem as frieiras e a segunda é porque só é necessário colocar uma pequena porção, do tamanho ervilha, que cobre a zona afectada.

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.