Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ElectricVanilla - Moda, Beleza & Lifestyle

Qua | 17.04.19

5 Artigos indispensáveis para levar para o ginásio

Vou ao ginásio 2 a 3 vezes por semana, para evitar um estilo de vida sedentário. Além disso, sou um pouco preguiçosa a iniciar uma tarefa, porém sempre gostei de fazer exercício físico, e por questões de saúde fiz natação durante muitos anos. Hoje, já adulta, ir ao ginásio é como uma terapia, fico com muito mais energia e com menos stress.

 

 

O meu plano é fundado em três tipos de treino, aula de grupo, musculação e natação. Nesse sentido, o meu equipamento varia consoante a actividade. Nos dias em que faço musculação, opto sempre, mas sempre por roupa confortável e bonita. Como motivação extra, uso maioritariamente uma das peças do look colorida.

 

 

5 Artigos indispensáveis para levar para o ginásio:

Sapatilhas - No ginásio, gosto de usar modelos com a forma mais larga à frente para que os dedos consigam ter algum movimento.

 

T-shirts & Tops - Neste separador podemos encontrar um leque extenso de modelos, não esquecendo dos sports bra, essenciais para manter o peito estável enquanto se pratica desporto. Existem vários modelos, com cores e texturas.

 

Leggings - Tenho preferência por cores escuras, mas existe inúmeros modelos com padrões e cores diferentes. 

 

Meias - Escolham sempre o tamanho adequado aos vosso pés, meias largas podem criar bolhas e meias muito apertadas podem provocar desconforto. Outra dica, evitem escolher materiais que permitam ficar com os pés transpirados, optem por meias com uma percentagem maior de fibras naturais, são as melhores.

 

Elásticos para o cabelo & Ganchos – Estes 2 artigos, são aqueles que não podem mesmo faltar numa mala de ginásio de uma mulher. Sem eles torna-se tudo mais complicado, e praticar desporto com o cabelo amarrado é muito mais prático.

 

GYM.jpg

1. Crop Top Power Up - I am my inspiration ; 2. Top X-Skin - Draco Beetle ; 3. Leggings X-Skin - Boop White ; 4. Reebok Cardio Motion (existe em duas cores) ; 5. Hero Strappy Padded Bra ; 6. Leggings Power Up - Go further than Yesterday

 

Independentemente das minhas sugestões, opta sempre por artigos que te privilegiam a estabilidade e conforto. Um treino bem feito, demora no mínimo 1 hora, e nesse tempo tens que sentir extremamente confortável com a tua roupa.

 

Gostas-te? Guarda no Pinterest!

5 Artigos indispensáveis para levar para o ginás

 

 

Acompanhe também as novidades no Facebook e no Instagram (@electricvanilla).

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.