Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ElectricVanilla - Moda, Beleza & Lifestyle

Qui | 27.02.20

5 Produtos que usei e gostei #2

3DC80BC2-8060-40D1-AEA4-F181962D1321.png

 

Como tenho alguns produtos que vos gostaria muito de falar, decidi retomar a rubrica - Produtos que usei e gostei. Não vos sei precisar quantas vezes por mês irei partilhar com vocês a minha opinião, mas sei que lá tenho preparado para vocês imensas opiniões sobre imensos produtos que chegaram até mim através de marcas. 

Como quero ser transparente na minha opinião, irei sempre dar a minha opinião sincera e mencionar os produtos que foram oferecidos e os que foram comprados por mim. Dessa forma, no final do artigo, podem encontrar uma nota, onde vos esclarece sobre esse tema. Mas de qualquer maneira, apenas irei falar de produtos que realmente gostei. Dessa forma, partilho 5 opiniões de produto de cabelo. Espero que gostem.

69AB055A-1EED-452C-9621-DABC6B59929F.jpeg

1 . Fluido fortificante, Liquid Spell da Davines - Quem tem o cabelo fino, sabe o quanto é difícil manter um penteado muito tempo. Felizmente eu descobrir este fluido maravilhoso. Como podem ver pela embalagem, tem uma textura liquida que após pressionar o sistema de pump transforma-se em espuma. Esta deve ser aplicada enquanto o cabelo ainda está húmido para que ajude a evitar danos nos finos causados pelo secador ou placa - como tenho pouco cabelo normalmente só uso 1/2 dispensações de fluido fortificante. Este produto, consegue recriar uma textura nos fios de cabelo, fazendo com que ganhe mais volume e mais corpo. Podes adquiri aqui.

ED5867D7-C2D2-44E3-A522-E05847D50EA2.jpeg

2 . Elixir densificador de crescimento da Viviscal - Os produtos da marca viviscal, na minha opinião são bastante bons. Já usei alguns e gostei sempre do resultado, tanto do champô, como do amaciador. Mas hoje venho dar a minha opinião sobre o fantástico elixir densificador. Este é utilizado para potencializar o crescimento do cabelo - graças ao complexo exclusivo Ana: Tel™, tornando-o mais volumoso, reduzindo a queda. Usei-o durante muito tempo e notei uma diferença enorme no cabelo, a longo prazo, pois o resultado não é imediato. Outro factor bastante importante a salientar é que a sua fórmula contém Queratina, Biotina (também conhecida como vitamina B8, vitamina B7 ou vitamina H) e Zinco.

Contudo, a sua aplicação é bastante fácil e não deixa o cabelo oleoso. Ainda com o cabelo húmido devemos aplicar 2/3 dispensações de elixir pelo couro cabeludo e massajar durante alguns minutos. Depois é só secar normalmente o cabelo. Podes adquirir aqui ou numa farmácia ou parafarmacia.

3ADC86AC-1D93-4831-9581-4A9733CCE84C.jpeg

3 . Champô Seco, Dark And Deep Brown da Batiste - Tento não lavar o cabelo todos os dias, dessa forma tenho que ter um salvador e este produto é sem dúvida o meu melhor amigo nesse dias. Gosto especialmente deste, porque tem cor e não deixa o cabelo com partículas brancas. O meu truque, para usar este produto de modo a ficar muito bem, é vaporizar nas zonas que acho oportunas, deixar atuar 2 a 3 minutos e de seguida massajar com delicadeza, depois passo o secador pelo cabelo para remover o excesso. Para finalizar, penteio normalmente. Podes adquirir aqui.

E8A3ED71-834D-4C59-BCBE-52A96CDC5B9C.jpeg

4 . Esfoliante antipoluição para couro cabeludo da Yves Rocher * - Um vez por semana é importantíssimo esfoliar o nosso couro cabeludo uma vez por mês, de modo a remover todas as impurezas e células mortas que existam. Eu tenho usado este em particular, pois contém grãos de moringa que faz uma exfoliação suave. Desde o momento em que comecei a fazer uma esfoliação capilar, noto que o meu cabelo anda mais limpe e fica menos oleoso. Podes adquirir com qualquer revendedora da marca, aqui.

49C7BEFA-2F5D-489B-A91B-2EA59992F874.jpeg

5 . Mascara BC bonacure peptide repair rescue da Schwarzkopf * - Não é fácil encontrar uma máscara de cabelo adequada a cabelos finos, danificados e sem vida. Esta chegou até mim, através de um press kit enviado pela marca. Primariamente fiquei reticente por achar, que poderia ser uma máscara com a textura muito pesada para o meu cabelo, mas mesmo assim decidi experimentar. Apesar de ser uma mascara com ingredientes bastante concentrados, proporciona ao cabelo uma textura suave e leve. Não deixa o cabelo pesado nem oleoso e ainda fica bastante hidratado e brilhante. Aplico pelo menos uma vez por semana. Podes adquirir aqui ou em lojas especializadas em cabelo.

 

*Produtos enviados pela marca, com intuito de ser avaliado de forma sincera pela autora do blog.

 

Acompanhe também as novidades no Facebook, Instagram (@electricvanilla) e Pinterest.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.