Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ElectricVanilla - Moda, Beleza & Lifestyle

Dom | 15.07.12

Desodorizante Aromaco da Lush

Hoje venho falar-vos do desodorizante que estou a usar neste momento é o Aromaco da Lush! Quando comprei este desodorizante, perguntei logo a vendedora se era bom, e se durava o dia inteiro!  E a senhora disse-me que, se o meu tivesse o cheiro muito activo ou que transpira-se muito das axilas ele não era o mais indicador. E como o meu cheiro não é muito forte resolvi trazer um quadrado, e pedi a senhora para dividir, porque metade ia dar a minha mãe para ela também experimentar.

Nos primeiros dias estranhei o cheiro, e a minha frase era a seguinte: "Está aqui um cheiro óptimo, mas não sei de onde é!" até que finalmente descobri que era eu e as minhas axilas. Cheira tipo a madeira molhada, e eu adoro. 

Agora falemos de duração, pois ele em mim dura-me imenso tempo nas axilas. Além de ser desodorizante, este na sua composição tem patchouli que é refrescante, adstringente e amaciador e por isso também é indicado para peles sensíveis.

Gosto imenso deste produto, mas ele por vezes a sua textura arenosa, arranha um pouco. E por isso indicam que o desodorizante seja colocado com as axilas húmidas ou então antes de colocar nas axilas passar um pouco por água, para que não arranhe.

Os seus ingredientes são: Vinagre de Camomila (Anthemis nobilis)Citral (Citral)Witch Hazel Infusion (Hamamelis virginiana)Propylene Glycol (Propylene Glycol)Sodium Stearate (Sodium Stearate)Sodium Bicarbonate (Sodium Bicarbonate)Patchouli Oil (Pogostemon cablin)Limonene (*Limonene)Perfume (Perfume)

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.