Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ElectricVanilla - Moda, Beleza & Lifestyle

Dom | 02.09.12

BB CREAM DA GARNIER PARA PELES MISTAS/OLEOSAS

Em junho de 2012 foi lançado em Portugal o mais recente BB Cream da Garnier, para peles mista/oleosas, na cor médium. A sua textura é “oil free” e a fórmula é ultra absorvente, permitindo obtermos um efeito matificante imediato e duradouro, reduzindo os poros.

Este tem FPS20. 40ml

Depois de o ter colocado na minha pele, noto que ele tem uma cobertura média/alta, quase parece uma base, por vezes quando as minhas olheiras não estão muito fortes, não preciso de colocar corrector devido a sua cobertura.

A sua textura é muito fluida, se não tiver cuidado, fico com as mãos todas sujas, além disso basta colocar uma pequena porção e a minha pele fica uniforme. 

Após terem lido o quadro, a minha opinião é a seguinte: 

Em relação ao resultados imediatos, confirmo! Quando o coloquei na minha pele, ela ficou com o acabamento mate, os poros ficaram menos visíveis e as vermelhidões e imperfeições ficaram atenuados. Quando ao resultados após 4 semanas a minha avaliação é outra.

Nos meus poros não notei grande diferença, mas notei o rosto um pouco mais iluminado, mas quando a pele menos oleosa, notei pouca diferença com o uso regular, notei mais na primeira aplicação.


Podem comprar em qualquer hipermercado este bb cream, mas só existe na cor médium. Se quiserem a cor mais clara podem compra-lo aqui.

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Solange Fernandes 02.09.2012 22:58

    Obrigada pela tua opinião! :)
    Eu não cheguei a experimentar o anterior! Mas este cheira um pouco a alcool
  • Sem imagem de perfil

    Jasmim 03.09.2012 21:34

    o cheirinho do outro é tão bommmm :D no facebook da garnier estavam a dar amostras! se eu não as tivesse já gasto, enviava-te uma se quisesses experimentar :)
    ***
  • Imagem de perfil

    Solange Fernandes 03.09.2012 23:12

    Obrigada na mesma :)
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.