Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ElectricVanilla - Moda, Beleza & Lifestyle

Sab | 23.11.13

CAVALO DADO NÃO SE OLHA OS DENTES

Este é outro tema que dá pano para mangas. É certo que nós blogger recebemos muitos produtos, tratamentos e serviços gratuitamente, em troca de publicidade, todos eles são para conhecermos e serviço e falarmos desses mesmo no nosso blog. Mas nós bloggers é que dados a cara, dando as nossas opiniões, e o que é certo é que embora o produto/serviço tenha sido disponibilizado/oferecido, nós temos sempre que ser sinceras e não me venham com a  treta que foi oferecido que nós temos que falar bem. Pois vamos lá ver uma coisa, o produto/serviço pode ser sido oferecido, e como foi oferecido temos que falar bem (como diz o povo, pois foi oferecido), vocês depois vou lá experimentar o mesmo produto/serviço que eu  e vêm aqui ao reclamar que não foram bem atendidas e que não gostaram. Em suma, quem ficará sempre mal vista é a blogger, por não gostar do serviço oferecido ou por omitir essa parte de não gostar do serviço e falar apenas bem?

Gostaria de ler tua opinião sincera.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Solange Fernandes 23.11.2013

    Não sei qual a vantagem, existe pessoas que comentam/dizem, estas a reclamar do quê , tens sorte em te darem as coisas :S 
  • Sem imagem de perfil

    Daniela S. 23.11.2013

    Eu, pessoalmente, quando estou a considerar comprar um produto, faço uma pesquisa e normalmente procuro mais as reviews em blogs. Gosto de ler tanto as boas reviews como as más, para saber se realmente vale a pena gastar o meu dinheiro, que não é muito, numa determinada coisa. Vale muito mais seres honesta e dizeres o que realmente pensas, do que estares com receio da reacção das pessoas com dor de cotovelo. Desde que se elabore bem no porquê de não gostar de um produto e porque é que este não funcionou contigo, a review será útil e apreciada por aqueles que realmente querem saber se um produto é bom ou não. Se for para ler só textos bonitos, mais vale ir ao website da marca, né? Se a pessoa depois não gostar de um produto que comprou por ler uma review... azar, tivesse procurado mais informação em vez de ser slacker. Já comprei vários produtos por causa das reviews de bloggers, e quando não adorei o que comprei, nunca fiquei toda chateada a pensar "aquela sacana mentiu!!!"... Acontece, o povinho português em geral é que não perde uma única oportunidade para criticar.
    Faz o que te parecer certo, ignora as dores de cotovelo. A honestidade é apreciada!


  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.