Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ElectricVanilla - Moda, Beleza & Lifestyle

Sex | 27.03.20

Maquilhagem rápida em 5 minutos

B73975CC-E160-4DEF-BABE-8D80B3BEA790.jpeg

Maquilho-me todos os dias, com direito a tudo. Mas ultimamente, por estar em casa de quarentena tenho optado por uma maquilhagem rápida, de modo a não descurar das minhas rotinas habituais e poupar mais tempo. Nesse sentido, decidi partilhar com vocês algumas dicas, que se podem adequar melhor a esta temática.

CFF235E8-47A5-4E44-BC7E-8D461459C16C.jpeg

BB Cream 9 em 1 Rimmel London | Blush MAC | Bronzer terracotta Guerlain | Batom hidratante com cor Make Up Factory 

Máscara de pestanas Maybelline New York | Kit corretor Maybelline New York

579D5B21-D227-41AA-A939-A332BEFB37AC.jpeg

1. Escolha um CC cream ou BB Cream - São conhecidos por combinar a maquilhagem com a hidratação e numa pequena aplicação conseguimos uniformizar a pele ao mesmo tempo que a maquilhamos e a hidratamos.

2. Corretor de olheiras e as suas mil funções - Todas sabemos a sua função, porém nesta fase podes optar por usar como potencializador de sombras, evitando o uso de primer.

3. Produtos multi-funções - Bronzer ou blush pode opção para usar nas pálpebras móveis como sombra. Eu já usei e resulta muito bem e poupa-nos imenso tempo e dá uma maior sensação de versatilidade dos produtos.  

4. Mascara de pestanas - Sem dúvida que para mim é um item essencial para qualquer maquilhagem. Mesmo sem sombra, umas pestanas bonitas, realçam o olhar.

5. Batom ou hidratante com cor - Deves escolher aquele produto que mais gostas e mais usas. Manter os lábios hidratados e com cor é uma óptima opção, para manter os lábios bonitos e em sintonia com o resto do rosto.

 

Acompanhe também as novidades no Facebook e no Instagram (@electricvanilla).

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.